Sorriso FM 99,1

14/05/2019 16:28
Lida 1056 vezes.

Assessoria



No mês de junho, entre os dias 05 e 07, o IFMT Campus Sorriso pretende realizar dois eventos científicos, e abriu uma chamada pública direcionada a instituições públicas e empresas privadas interessadas em apoiá-los. A “3ª Semana Acadêmica do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental” e a “2ª Semana de Ciências Agrárias” estão abertas ao recebimento do apoio que se dará com o fornecimento de materiais de consumo ou pela prestação de serviços.

A chamada pública ocorre por meio do Edital nº 013/2019/IFMT-SRS, que traz uma relação dos serviços e materiais que podem ser fornecidos pelos apoiadores, tais como decoração, hospedagem para os palestrantes, confecção de materiais impressos, água mineral, entre outros.

A formalização da parceria nos termos do edital permitirá aos apoiadores a divulgação de sua marca no local do evento, por meio da exposição de banner, cartaz, produtos e serviços. Além disso, os parceiros poderão distribuir brindes e materiais de divulgação, entre outras iniciativas que permitirão visibilidade de sua marca e que estão previstas no edital.

Empresas e instituições públicas interessadas em apoiar um desses eventos deverão apresentar a proposta de apoio por meio do preenchimento e envio de um formulário disponível como anexo do Edital. O envio deve ser feito por e-mail até as 23h59 desta quarta-feira (15).

Serviço:

O quê: Chamada pública para captação de apoio para realização de dois eventos científicos do IFMT Campus Sorriso (3ª Semana Acadêmica do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental” e “2ª Semana de Ciências Agrárias”).

Quando: O prazo para formalizar apoio termina às 23h59 de quarta-feira (15/05/2019). Os eventos devem acontecer entre os dias 05 e 07 de junho de 2019.

Todas as condições para o apoio estão descritas no Edital nº 013/2019/IFMT-SRS, disponível no site srs.ifmt.edu.br, seguindo o menu Processo Seletivo > Editais do Campus > EDITAL 13/2019 - CAPTAÇÃO DE APOIO PARA SEMANAS ACADÊMICAS

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial