​Bola cai no quintal de casa e crianças acham idoso morto em MT

Folha Max em 14/05/2019 às 17:04. Lida 1727 vezes.

Um grupo de crianças encontrou o corpo de um idoso em estado avançado de decomposição dentro de uma casa enquanto jogavam bola, no bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá). O caso ocorreu no último domingo (12) no momento em que as crianças foram até o quintal da residência buscar a bola.

A vítima foi identificada como Issamu Minato, de 76 anos. A Polícia Civil informou que a equipe foi acionada após com relato de que a Polícia Militar teria recebido um chamado de que o corpo em avançado estado de decomposição foi localizado no interior de uma residência.

As informações colhidas são de que homem foi encontrado por algumas crianças que jogavam futebol na rua e bola teria caído na residência do idoso. “Ao abrirem o portão para buscar a bola, as crianças sentiram um forte odor vindo da casa, momento em que olharam pela janela e viram o corpo, caído entre o quarto e a sala”, informou PJC.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, sendo constatado que o idoso foi vítima de morte natural. A casa estava sem sinais de arrombamento e todos os pertences estavam no imóvel, sendo também encontrada no local a quantia de R$ 2.324 em dinheiro.

Enquete


Você é contra ou a favor de eleições para diretores e coordenadores de escolas públicas municipais?
Parciais