Sorriso FM 99,1

18/05/2019 07:16
Lida 2406 vezes.

Heverton Luiz com assessoria

A Polícia Militar de Sorriso prendeu duas pessoas na tarde dessa sexta-feira (17.05) em posse de defensivos agrícolas sem documentação, além de apreender veículos irregulares e duas armas de fogo em uma fazenda localizada a aproximadamente 90 quilômetros da cidade sentido Boa esperança na MT 404.

Segundo registrado em boletim de ocorrência, a Força Tática recebeu informações anônimas que um suspeito estaria articulando roubo de defensivos agrícolas sendo que teria adquirido duas camionetas sendo uma Fiat Toro e uma S 10 para realizar a prática do roubo. Os militares foram até a fazenda onde supostamente estaria o bando, mas ao chegar no local não foi localizado ninguém na propriedade.

De acordo com o documento policial, a equipe ficou no aguardo da presença do proprietário da fazenda, após um determinado período, um homem se apresentou como sendo funcionário do suspeito, onde foi feito a busca no interior da residência e localizado duas armas de fogo, sendo um revólver cal .22 e uma espingarda cal .28.

Na fazenda haviam dois veículos, uma camioneta S10 que após checagem foi identificado como produto de roubo, uma camioneta Fiat Toro que estava em posse do suposto funcionário se tratava de um veículo adulterado e uma grande quantidade de defensivos agrícolas que estava no interior de um galpão do lado da residência.

Foi realizado buscas a fim de localizar o suspeito em sua residência na cidade de Sorriso, mas ao chegar no local o mesmo tinha se evadido, localizando somente sua filha e mais uma quantidade de defensivos agrícolas.

O suposto funcionário da fazenda e a filha do suspeito foram encaminhados para a delegacia e ficaram à disposição da Polícia Judiciária Civil que segue com as investigações.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial