​Padrasto é preso por atirar em enteados de 13 e 16 anos que tentavam defender a mãe de agressão em MT

G1/MT em 20/05/2019 às 16:49. Lida 960 vezes.

Dois dias depois de agredir a mulher e atirar nos dois enteados de 13 e 16 anos que tentavam defender a mãe, Adimas de Lana, de 48 anos, foi preso nesta segunda-feira (20), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O crime ocorreu na noite de sábado (18), no Bairro São Simão.

Adimas estava em um bar quando tentou bater na mulher, de 35 anos. Na ocasião, os dois filhos dela tentaram defendê-la. O homem fez disparos e atingiu os dois enteados. Em seguida, fugiu em um carro e não havia sido localizado.

Segundo a Polícia Militar, Adimas estava escondido na casa de um parente e foi detido enquanto dava entrevista para uma equipe de TV. A arma usada por ele foi encontrada em um terreno baldio.

O preso foi levado para a Delegacia da Mulher onde deve ser ouvido. Ele vai responder, à princípio, por dupla tentativa de homicídio.

Os dois adolescentes foram socorridos e levados ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Os médicos disseram à PM que o menino mais novo foi baleado na perna. Já o mais velho foi atingido no tórax.

Apesar dos ferimentos, conforme os médicos, os adolescentes não correm risco de morte.

Enquete


Você é contra ou a favor de eleições para diretores e coordenadores de escolas públicas municipais?
Parciais