Sorriso FM 99,1

21/05/2019 14:40
Lida 846 vezes.

Circuito MT

Membro do CV-MT é preso com armas, munições e mais de 10 kg de maconha

Um jovem de 21 anos foi preso na noite de segunda-feira (20) no município de Alta Floresta (800 km de Cuiabá-MT), pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. Ao ser detido, o suspeito disse pertencer ao Comando Vermelho e estaria no município há dois meses.

De acordo com os relatos locais, a PM em rondas por uma das ruas da cidade encontrou um grupo de pessoas e um odor de maconha próximo a eles. Durante a abordagem, um dos suspeitos portava a quantia de R$ 190,00 em notas trocadas característico do tráfico de drogas.

Ao ser indagado sobre o dinheiro, o suspeito relatou que em sua casa teria drogas. No local, os policiais encontraram a droga, rolo de papel filme para embalar entorpecente e balança de precisão.

O jovem ainda confessou aos policiais que em uma chácara na Vila Rural I, teria mais entorpecentes e também armas. Os militares se deslocaram ao endereço indicado pelo suspeito onde foram encontrados os demais materiais ilícitos.

Os policiais encontraram maconha, pistola, revólver e munições no local. Diante dos fatos, o jovem foi conduzido a delegacia juntamente com o material apreendido.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial