Agora: O Canto da Terra

​Bando rende fazendeiro e rouba gado com caminhões em MT

Folha Max em 22/05/2019 às 14:52. Lida 856 vezes.


Bandidos armados renderam um fazendeiro e o mantiveram em cárcere por cerca de 10 horas na Fazenda Monjolo, na BR-070, próximo a “posto cinquentinha”, na região de Nossa Senhora do Livramento (38 km de Cuiabá). Eles roubaram 20 cabeças de gado e um touro da propriedade.

De acordo com relatos da vítima, esse seria o quarto roubo em sua propriedade, sendo que dessa vez os criminosos o mantiveram encapuzado e amarrado. O fazendeiro foi rendido pela manhã, por volta das 7 horas, por três bandidos armados.

Durante o roubo, os criminosos chegaram a utilizar o celular rural da propriedade para contatar o comparsas responsável pelo transporte dos animais.

Para o transporte, foram usados dois caminhões, sendo informado pela vítima que os ladrões demostravam habilidade com os animais. O trio permaneceu na fazenda cerca de 10 horas e chegaram a fazer um almoço no local.

A vítima relatou que possui mais de 50 novilhas na propriedade e que os bandidos podem ter levado 20 vacas e um touro. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Enquete


Você é contra ou a favor de eleições para diretores e coordenadores de escolas públicas municipais?
Parciais