Sorriso FM 99,1

11/06/2019 13:58
Lida 962 vezes.

Circuito MT

Ação integrada das forças de segurança na fronteira do Brasil com a Bolívia prendeu suspeito de tráfico de drogas no município de Pontes e Lacerda (a 445 km ao Oeste de Cuiabá). O homem estava em um ônibus que vinha de Campo Grande (MS), com destino a Porto Velho (RO) e carregava quase 15 quilos de substância análoga à maconha na bagagem.

A ação aconteceu na manhã deste domingo (09.06) e envolveu profissionais da Polícia Federal (PF), Polícia Militar (PM) e o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron). Após abordagem, o homem foi preso e a droga foi apreendida.

Ainda no domingo, por volta das 17 horas, durante o patrulhamento pela MT 265, os policiais do Gefron prenderam um homem com mandado de prisão em aberto pela comarca de Cáceres por descumprimento de pagamento de pensão. O homem foi conduzido para a Delegacia de Porto Esperidião

Já na manhã desta segunda-feira (10.06), outro homem foi preso com mandado em aberto pela prática de vários crimes. A ação aconteceu em um dos postos de fiscalização do Gefron, na região da Corixa, em Cáceres.


Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial