Sorriso FM 99,1

13/08/2019 15:11
Lida 856 vezes.

Fotos: Tâmara Figueiredo

Tâmara Figueiredo

Um acidente foi registrado no início da tarde desta terça-feira, 13/08 próximo à rotatória do cruzamento da Avenida Tancredo Neves, esquina com a Avenida Imigrantes, envolvendo um veículo Uno Mile e uma motocicleta Honda BIZ.

De acordo com o motociclista, que estava indo para o trabalho como balconista de farmácia, ele teria parado na faixa de pedestre para que pessoas atravessassem a rua, quando o condutor do UNO, em visível estado e embriaguez, acabou colidindo na traseira da moto. “Eu vinha retornando do trabalho no meu horário de almoço e parei aqui porque tinha uma pessoa passando, ele alcoolizado não respeitou a sinalização e bateu por trás, o amassado é minha cabeça que bateu. Ele não consegue nem ficar em pé e ainda me agrediu verbalmente e fisicamente. Minha moto ficou sem conduções e preciso dela para o trabalho”.

O motociclista disse para a reportagem da Sorriso FM que o homem tentou agredi-lo, afirmando que ele o teria “fechado” no trânsito. O motociclista contou ainda que bateu a cabeça na lataria do veículo que acabou afundando.

A Polícia Militar esteve no local e disse que o veículo seria guinchado e o condutor encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde seria submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) para as providencias cabíveis. Segundo o sargento Joldacir o homem seria encaminhado “Ele está visivelmente embriagado, não conseguindo nem caminhar, nem falar direito. Vamos confeccionar o Boletim de Acidente e constatando a embriaguez vamos encaminhá-lo para a Delegacia da Policia Civil por conduzir veículo sob efeito de álcool. Bebida e álcool não combinam, se for beber, não dirija, porque se for abordado pela guarnição da PM ou guarda municipal será conduzido e encaminhado para a Policia Civil para as providências”.

Veja também


Enquete
O que você pensa sobre o aumento de R$ 42 no salário mínimo previsto pelo Governo Federal para 2020?
  • Parcial