Sorriso FM 99,1

14/08/2019 06:09
Lida 343 vezes.

Assessoria

O “frio na barriga” característico dos esportes radicais estará de volta em Sorriso no dia 25, data da quinta etapa do Campeonato Mato-grossense de Bicicross. O evento deve reunir cerca de 70 pilotos do Estado na pista da Associação Esportiva e Recreativa Biciclube de Sorriso (Aerbis), na Rua Turmalinas, s/nº, Bairro Industrial.

No sábado (24), a partir das 13h30 serão realizados treinos livres. Já no domingo (25), os treinos terão início às 9 horas e a prova oficial começa às 13h30. Na pista, estarão em disputa doze categorias, de pré-bike, a partir de 4 a 5 anos de idade, até elite man.

Após a etapa sorrisense, será a vez de Nova Mutum sediar a sexta etapa, no dia 15 de setembro e a final do estadual está programada para 6 de outubro, em Lucas do Rio Verde. A pontuação no estadual vale para o Campeonato Brasileiro de Bicicross. Conforme os organizadores, os pilotos sorrisenses constam no ranking estadual em todas as categorias, com classificações que variam do primeiro ao oitavo lugar, dependendo da categoria.

O secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, destaca que a entrada é livre e todos estão convidados a acompanhar e torcer pelos pilotos sorrisenses. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Veja também


Enquete
O que você pensa sobre o aumento de R$ 42 no salário mínimo previsto pelo Governo Federal para 2020?
  • Parcial