Agora: Bom Dia Sorriso

Sorriso: ​Polícia Militar realiza operação para conter onda de violência

Tâmara Figueiredo em 11/09/2019 às 17:28. Lida 638 vezes.

Fotos: Heverton Luiz


O comandante do 12º BPM de Sorriso, tenente coronel Jorge Almeida deflagrou uma operação nesta quarta-feira, 11/09, devido os últimos acontecimentos em Sorriso em que caminhonetes foram furtadas, uma BMW acabou sendo incendiada e uma loja de produtos esportivos teve a vidraça arrombada com uma caminhonete furtada. Todos os fatos envolvendo menores de idade.

Nos últimos dias, diversos fatos policiais foram registrados.Nesta madrugada, bandidos furtaram uma caminhonete Hilux de uma residência e utilizaram o veículo para arrombar a porta da frente da loja de produtos esportivos. Ainda durante a madrugada, próximo ao bairro Mário Raiter, bandidos atearam fogo em um veículo BMW que teria sido furtado em Lucas do Rio Verde.

A operação começou a ser feita no bairro Mário Raiter na tarde desta quarta-feira e envolve todas as forças de segurança, de modo integrado, com o apoio do CIOPAER – Centro Integrado de Operações Aéreas. A operação terá continuidade em diversos bairros e pontos da cidade para coibir a ação de marginais, principalmente de menores envolvidos em atos inflacionais.

Com informações de Heverton Luiz.

Enquete


Você é contra ou a favor da redução do valor dos salários de vereadores de Sorriso?
Parciais