Agora: Boa Tarde na Sorriso

Sorriso FM participa do 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão

AERP/ Redação em 19/09/2019 às 15:00. Lida 256 vezes.

Representantes da Sorriso FM estão participando do Congresso Paranaense de Radiodifusão – o maior evento do setor no Paraná – é realizado a cada dois anos, pela AERP e SERT-PR, para promover conhecimentos e networking.

Durante três dias de evento, de 18 a 20 de setembro, profissionais da radiodifusão têm à disposição uma série de atividades centradas em avaliar os rumos das emissoras, tendo como base o conhecimento em tecnologia, oportunidades de negócio, estratégias de liderança, mercado publicitário e tendências mundiais.

Além de palestras e workshops, os profissionais podem ver de perto as novidades da área técnica da radiodifusão na Feira Nacional de Equipamentos. O EngeTec Brasil, realizado simultaneamente, também reforça as novidades da área técnica da radiodifusão.

Um momento propício para a discussão de assuntos querealmente vão ao encontro de interesses dos radiodifusores e dos avanços do setor.

Em 2019, a vigésima quinta edição, que tem como tema “A Força da TV e do Rádio Multiplataformas”, os participantes estão tendo acesso às tendências, métodos, pesquisas e estudos realizados no meio rádio, além do acesso às ferramentas de gestão para uma aplicabilidade imediata de desenvolvimento profissional da sua equipe de colaboradores.

O 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão reúne empresários, radiodifusores e executivos para participar de discussões com profissionais do mercado publicitário, institucional e acadêmico sobre temas pertinentes e atuais do setor da radiodifusão.

Para o presidente da AERP, Alexandre Barros, fortalecer a relação entre os radiodifusores, em um evento como este, é uma maneira de unir esforços na proposição de novas ideias em sintonia com o futuro. “Entendemos que o Congresso é um espaço de construção e diálogo para encontrarmos caminhos comuns. Uma oportunidade para discutir temas que possibilitarão ao rádio continuar crescendo no mercado, conquistando novos espaços e se integrando às novas mídias no mesmo plano de
igualdade”, destaca.

Enquete


Você é contra ou a favor de eleições para diretores e coordenadores de escolas públicas municipais?
Parciais