Agora: Boa Tarde na Sorriso

Incêndio em residência deixa duas pessoas mortas em Tapurah

Cenário MT em 23/09/2019 às 06:39. Lida 472 vezes.

Pelo menos duas pessoas morreram em um incêndio que destruiu uma residência na noite desse domingo (22) no município de Tapurah-MT, a 100 KM de Lucas do Rio Verde-MT.

Informações repassadas pelo Tenente BM Gustavo Corrêa, da 13ª Cia de Bombeiros de Lucas do Rio Verde, que foi acionada para ajudar a combater as chamas, ao menos dois corpos foram encontrados carbonizados.

As vítimas seriam mãe e filha, que moravam na casa juntamente com duas crianças. Os menores, de acordo com os bombeiros, saíram correndo da casa quando as chamas iniciaram e pediram por socorro.

A tragédia aconteceu na rua Pinhais, bairro Cristo Rei. Antes mesmo da chegada da guarnição do Corpo de Bombeiros, a população se mobilizou para tentar controlar as chamas na casa que era de madeira, mas pouco puderam fazer.

Equipe do bombeiro continua no local fazendo o rescaldo e revirando os escombros a procura de supostas novas vítimas. Toda a estrutura da casa foi danificada, onde o teto veio ao chão, o que dificulta o trabalho da equipe.

Um animal de estimação também morreu no incêndio.

Ainda não se sabe o que provocou o fogo. Equipe da Politec deverá ir ao local para fazer a perícia e auxiliar nas investigações.

Enquete


Você é contra ou a favor de eleições para diretores e coordenadores de escolas públicas municipais?
Parciais