Agora: Boa Tarde na Sorriso

​Assaltante é morto com tiro na cabeça ao roubar PM em MT

Fernando Luiz com Folha Max em 23/09/2019 às 13:25. Lida 224 vezes.

Um assaltante foi morto com um tiro na cabeça ao tentar roubar um policial militar na madrugada de sábado (21), no bairro Cohab Velha, em Cáceres (230 km de Cuiabá).

Consta no boletim de ocorrência que o militar foi surpreendido por dois homens e uma mulher. Durante o assalto, ele reagiu e atirou contra um dos suspeitos. O ladrão foi atingido na cabeça e chegou a ser socorrido pela equipe de saúde.

Durante o assalto, os comparsas do suspeito baleado agrediram o policial com pedradas e mordidas, e ainda levaram sua arma. Após conseguir escapar, o soldado dirigiu até o quartel solicitando apoio.

O bandido baleado foi identificado como Paulo Zulu, 33 anos, e foi a óbito no domingo.

PRISÃO DOS COMPARSAS

Em diligências na tarde de domingo, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que os comparsas que participaram do roubo estariam hospedados num hotel. Eles foram localizados e detidos.

Na delegacia, eles confessaram a participação no crime e revelaram que venderam a arma do PM para outra pessoa. O suspeito de ter comprado a arma foi localizado e indicou o local onde estaria a arma, num telhado de uma residência.Diante dos fatos todos foram conduzidos para delegacia para as providências que o caso requer.


Enquete


Você é contra ou a favor de eleições para diretores e coordenadores de escolas públicas municipais?
Parciais